Espaço de discussão e reflexão sobre a MEMÓRIA/TEMPO na construção do espetáculo de dança contemporânea "INPUT" da desCompanhia de dança. O projeto foi contemplado pelo Edital de Dança de Produção da Fundação Cultural de Curitiba e será estreado no dia 05 de Junho de 2014 no Teatro Kraide do Portão Cultural em Curitiba. Para maiores informações sobre a cia favor acessar o nosso blog www.descompanhia.blogspot.com

segunda-feira, 21 de abril de 2014

dias com José Saramago...

tive que escolher um livro, fui pelo título e depois pelos autores e me caiu na mão "AS PEQUENAS MEMÓRIAS" José Saramago.

"Às vezes pergunto-me se certas recordações são realmente minhas, se não serão mais do que lembranças alheias de episódios de que eu tivesse sido actor inconsciente e dos quais só mais tarde vim a ter conhecimento por me terem sido narrados por pessoas que neles houvessem estados presentes, se é que não falariam, também elas, por terem ouvido contar a outras pessoas."

Fico a pensar em minhas/nossas memórias, de como está sendo gostoso e proveitoso aproveitá-las e utiliza-las, misturando todas e deixando com as nossas caras.


pEDRO pAULO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário