Espaço de discussão e reflexão sobre a MEMÓRIA/TEMPO na construção do espetáculo de dança contemporânea "INPUT" da desCompanhia de dança. O projeto foi contemplado pelo Edital de Dança de Produção da Fundação Cultural de Curitiba e será estreado no dia 05 de Junho de 2014 no Teatro Kraide do Portão Cultural em Curitiba. Para maiores informações sobre a cia favor acessar o nosso blog www.descompanhia.blogspot.com

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Avalanche

É  a palavra de hoje. Avalanche. É difícil lidar com ela. Às vezes parece que é muito e muito e às vezes parece que não há nada.  que eu fiquei num limbo sem memórias nem palavras. A avalanche pode ser racionalizada? É um pouco sobre a angústia da falta de controle, sobre o ser tomada. Mas às vezes talvez falte  o ímpeto dos impulsos. Mas como não ser apenas desordem? E se a natureza da avalanche for justamente a da (e a da produção de) desordem? Dificuldade de me ater a uma única ideia. Assim como a própria ideia de avalanche, de algo que vai crescendo e tomando tudo ao seu redor, talvez um pouco assim meus pensamentos. Uma pequena impressão ou ideia vai crescendo crescendo e é difícil manter o que havia antes. 
É como se às vezes viesse uma avalanche bem branca e ficasse apenas o vácuo e as coisas sendo sugadas, tudo desestruturando de uma maneira bonita. Mas como achar essa força?
Como ser avalanche autêntica e não interpretação da avalanche?

IMPRESSÕES DO ENSAIO DE 27.03

Por Mariana Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário