Espaço de discussão e reflexão sobre a MEMÓRIA/TEMPO na construção do espetáculo de dança contemporânea "INPUT" da desCompanhia de dança. O projeto foi contemplado pelo Edital de Dança de Produção da Fundação Cultural de Curitiba e será estreado no dia 05 de Junho de 2014 no Teatro Kraide do Portão Cultural em Curitiba. Para maiores informações sobre a cia favor acessar o nosso blog www.descompanhia.blogspot.com

sábado, 29 de março de 2014

a Dança não tem importância...

galera me peguei pensando na frase que o Gustavo falou pra Cintia e a Cintia falou pra gente.... e ai me aparece esse vídeo nos olhos, e tento ainda mais responder
qual é o corpo do trabalho?
qual o movimento que eu busco da minha memória?

mover/mexer todos somos capazes.


fica ai meu vídeo (pensante) de sábado....

http://www.ideafixa.com/musica-e-contexto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário